segunda-feira, dezembro 18, 2006

Meu salto

Brisa fresca, olhar fixo na imensidão azul,
me encontro diante de um abismo...
o abismo de mim mesma.
Sem hesitar salto...
num movimento súbito,
na busca lanço mão da sanidade,
mergulho nos mais profundos pigmentos de minha alma.
No mar extenso dos meus medos,
na negra gruta dos meus segredos,
na nódoa fixa das minhas melancolias,
no sabor picante dos meus desejos,
na ciranda saltitante das minhas alegrias,
no sorriso infantil das minhas esperanças.
Sem hesitar salto... num movimento insano,
em busca de mim.

2 comentários:

thaispimenta disse...

salte, isso, querida!

salte!

(tá sumida! snif!)

Anônimo disse...

Muitas vezes precisamos do olhar do artista, da sensibilidade do poeta, da delicadeza que anima o dom da beleza, para podermos enxergar e sentir com a alma!
Só então estaremos desfrutando as possibilidades maiores que a vida nos oferece.
Tatiane, você possui essa alma e esse dom maior.
DEUS lhe abençoe!
Beijos,
Gelik