terça-feira, agosto 19, 2008

amarras

o tempo passa... e a gente desaprende...
é... desaprende a ser leve, e veste a pressa.
desaprende o demorado, e veste a hora marcada.
desaprende o riso, e veste um corpo rijo.
é... a gente desaprende a ser solto...
o tempo passa... a gente se amarra,
a gente aprende e se prende.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tati,
o blog é lindo e leve como a prima. Prima flor! Você era assim...de um riso solto e uma esperteza ágil com as palavras e o corpo. Pululante. Cheia de vida, daquelas que sabe percorrer cicatrizes sem doer. Acho que vc ainda é assim, e ainda aprendeu a colocar a voz pra cantar. foram muitos os cantos que vivemos juntas, no traçado das vozes infantis, e isto retumba em você e no que te faz cantar. Hoje adoro os convites para te ver cantar,isto mesmo: ver! Escuto também, mas é de puro olhar o que soçobra em mim. Ah! Não fica tanto tempo sem postar coisas. E venha logo me ensinar a fazer o meu para que possa deixar os meus traçados em amarras.Letra e sulco. Beijos meus para voce, Cris Barreto