segunda-feira, setembro 21, 2009

Parte de mim!

Meus passos firmes... e foram dados e prossigo.
Muitos caminhos,
abundantes colheitas,
estradas e escadas,
noites e o contrário,
amores e amigos,
sonhos e vitórias,
o que soma,
divide,
subtrai e multiplica
tudo junto, nesta minha caminhada.
Nestes anos
colhi sorrisos largos,
vivi mistérios,
naveguei em mares calmos,
enfrentei tempestades,
vesti a pressa,
prendi o riso e dei gargalhadas,
tive esperanças e desenhei meu futuro,
vivi o presente ,
errei e não pude apagar...
“a vida é desenhar sem borracha”
Alcancei glórias e vitórias,
troquei abraços,
cantei palavras,
dancei de mãos dadas,
plantei desejos,
cultivei amigos,
me escondi em silêncio,
me soltei e me encharquei de luz,
doei meus ombros,
é...
vi dormir as tardes,
vivi o começo de cada dia,
abri os olhos e vi o milagre da vida,
e meu colo se tornou abrigo e segurei aqueles que amo,
e meu coração transbordou de amores,
e os protegi,
sem ter dado a luz, fui mãe,
aquela que sou e serei sempre,
Mestre e Aprendiz.
Já ensaiei passos e errei a dança,
e sem querer acertei o compasso
e nesse vai-e-vem quero sempre próximos a mim os que amo
e que fizeram e fazem da minha história uma colcha de retalhos.
Amigos que nutriram meus sonhos,
Que mostraram os caminhos
Alimentaram minhas esperanças,
doaram sua coragem e generosidade,
Estiveram ao meu lado no momento dos meus tropeços
Aqueles que alegraram meus dias, que andaram comigo e compartilharam suas vidas,
Aqueles que me deram afeto e inundaram minha alma de magia,
Aqueles que sorriram comigo e me acolheram nos percalços
São vocês, todos vocês e outros tantos... Este presente a vida me deu, a convivência com as pessoas que ajudaram a construir meus dias: Minha família, meu marido que amo, meus amigos, meus sobrinhos que são filhos meus, meus colegas, meus irmãos que fazem e fizeram a minha trajetória valer a pena.
Nossos caminhos se entrecruzaram, se emaranharam, se distanciaram algumas vezes, se tangenciaram... e hoje sou quem sou e vocês me trouxeram até aqui.
O firmamento foi meu cúmplice,
E hoje vejo que nunca estive e nunca estarei só, pois meus passos são os seus, vocês são parte de mim !
e que venha o dia,a noite,meses e anos,e que me sorria a Vida!
Pois Vale a pena!


Para meus queridos, para vocês que amo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Emocionei.... lindo...
Saudades....
bjo,

Ana

Lília disse...

Que lindo, Tati!
Que bom que faço parte da sua família.
Beijos!!!

Lília disse...

Que lindo, Tati!
Que bom que faço parte da sua família.
Beijos!!!

Lulu disse...

Maravilhoso o texto!!!!Estou sem palavras.
adorei o seu blog!!!
abraçoss lulu