quinta-feira, abril 06, 2006

Aquela felicidade

Dizem por aí que o que faz a gente feliz é o dinheiro, mas eu não acredito nisso não.
Não mesmo!
Mas a encontro no caminhar sem rumo, passo a passo em companhia da brisa fria que me abraça, da chuva que me refresca e do sol que me aconchega...
Presente está na esperança iluminada que brota a todo instante...
Um irmão por perto, no momento certo, ta aí do que a alma precisa, um braço de alegria.
É... momentos assim eu quero todo dia!
Mas bom mesmo, magia, eu diria, é sentar à mesa com um amigo do peito, contar os feitos e se acabar de rir!
Feliz mesmo, me faz, um olhar brilhante, um toque extasiante e um sorriso largo de quem se ama, meu amor ao alcance!
A vida é uma ciranda, é isso.
Uma ciranda colorida, num ritmo rápido, outras vezes lento, segue em harmonia discordante.
É... a vida-ciranda é assim...
Mas olha, pra falar a verdade, felicidade eterna, daquelas tamanhas que não acabam nunca não acredito existir por aqui não.
Porém, garanto, um fiapo dela já vale a vida! Coisa boa!

Um comentário:

thaispimenta disse...

"Uma ciranda colorida, num ritmo rápido, outras vezes lento, segue em harmonia discordante."

desejo cirandas múltiplas pra você, cirandas pequenas, enormes. desejos cirandas, desejo ciranda. daquela com gostinho de pirulito.

você é minha grandepequena mulher. um fiapo, eu diria.