domingo, junho 25, 2006

Filha do silêncio

ando meio orfã...
um estado silencioso.
as vezes o silêncio engole a gente... andou me engolindo...
a casa vazia... e os ponteiros do grande contador do tempo são minha companhia...
mas sabe que acabei de tomar por certo que o silêncio é meu aliado? é, ele é bom, bom mesmo. faz a gente pensar no tamanho do negro buraco que ele cabe...
andei, certo tempo atrás, futricando algumas tralhas desse negro buraco.
tão profundo que sequer acho que um dia poderei explorá-lo totalmente.
quanto mais mexo mais ele se engrandece, parece.
como aqueles quebra-cabeças de 1000 peças que você nunca termina de montar...
fica lá, de lado, no cantinnho... quem sabe um dia?
quem sabe num ímpeto, após "um" dos meus "estados" silenciosos, com uma delicadeza firme e com generosidade consiga encaixar as peças.
deverá ser, como já dito em um dos textos aqui deste grande "espaço" negro. (...) com generosidade.
estou orfã, orfã de mim mesma, ou melhor... filha do silêncio...

2 comentários:

paula r. disse...

Fique bem, minha querida. Ficar só pode ser bom quando se sabe que tem um monte de gente que nos quer bem - é o seu caso, só para constar.
Beijos mil!

Lílian Paula Serra e Deus disse...

Mto legal!