quarta-feira, maio 10, 2006

As vezes lunática

__ É você é assim!
__ Assim como?
__ Melodramática.
__ Eu?? Melodramática? Nunca! Olha, escuta aqui, você me insulta desse jeito e quer o que? Arrasto correntes por você e escuto isso?!!!
__ Querida, você entende tudo errado, eu digo uma coisa e você entende outra... parece lunática!
__ Nossa, só porque eu entendo carmim quando você diz jasmim, gato quando diz pato, lagarto quando diz retrato... esclarecimento quando diz abastecimento?
__ Rá! Não tô falando... louca!
__ Como? Você disse rouca? É... só um pouco, estou mesmo rouca.
__ Básico... deixa prá lá...
__ É, vai melhorar. Amor, vamos jantar?

5 comentários:

Anônimo disse...

Quanto contra senso, em um diálogo tão denso!
Loucura ou lucidez?
Quem sabe?
Faça-se a vontade do freguês!

paula r. disse...

Problemas na comunicação: criaram até faculdade pra tentar consertar esse negócio.

Superviva! disse...

bom, gostei.

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»