segunda-feira, maio 01, 2006

Memória a dentro

Ontem era vazio...
Folhas dançavam no chão... inverno.
Vi crianças na rua, gritos acanhados...
Vi mulheres com seus saltos,
deslizavam na calçada.
Tudo muito lento, lento e morno...
Vi homens apressados com suas maletas do desejo.
Ouvi a melodia do vento que trouxe a minha mente, quente, um sopro do passado.
Eu no vazio-cheio, em desordem, não encontro minha bagagem.
Mexo e remexo, busco o sabor da tarde, o rubro amor que perdi numa dessas tempestades que reviram o mar do avesso.
Busco minha história... onde está a mémória? Rasgo tudo, laço o vento e entro lembrança a dentro...
Já sinto a brisa intensa, leve ela balança seu cheiro de longe.
O fragmento profundo do que não viverei mais.
Vida minha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Velha, fiquei arrepiada... Deu saudades...Parabéns por mais esse dom. São lindas! Todas..